Topo

Lexa lembra bebedeira com Guimê e elege melhores momentos da lua de mel

Lexa e MC Guimê durante a lua de mel no Caribe - Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê durante a lua de mel no Caribe Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 04h00

De volta da lua de mel, Lexa e Mc Guimê têm histórias para contar da viagem romântica que fizeram para o Caribe. Após se casaram em uma cerimônia luxuosa e tumultuada em São Paulo, na Catedral da Sé, os pombinhos passaram seis dias aproveitando as belezas caribenhas de St. Maarten e Anguilla.

"Escolhemos pelo mar e por ser mais próximo do Brasil. No início, iríamos para as Maldivas, mas levava aproximadamente 24 horas para chegar até lá e só tínhamos seis dias de lua de mel. Na nossa concepção, não valia a pena ir pra tão longe e perder um dia", conta a cantora.

Lexa afirma que um dos momentos inesquecíveis foi quando ela e Guimê pisaram nas areias brancas da famosa praia de Anguilla.

Recém-casados, Lexa e Guimê curtiram lua de mel de seis dias pelo mar do Caribe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Recém-casados, Lexa e Guimê curtiram lua de mel de seis dias pelo mar do Caribe
Imagem: Reprodução/Instagram

"Alguns dos melhores momentos foi quando andamos de jet ski e quando vimos Shoal Bay. Era muita vontade ver aquela praia e foi surreal vê-la vazia só pra gente", diz.

Mas nem tudo saiu conforme o previsto. O casal chegou a perder um voo e, no Instagram, Lexa disse ter passado raiva por causa do perrengue. Ao UOL, a funkeira lembra com fez do limão uma limonada.

"Perdemos um voo porque acordamos meio tarde. Foi uma situação até legal porque à noite eu e o Guimê bebemos. Principalmente ele! Guimê ficou animadíssimo. Demos várias risadas!", diverte-se. 

Casamento: sofisticação com baile funk

Lexa e Guimê se beijam ao se casarem na Catedral da Sé, em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Lexa e Guimê se beijam ao se casarem na Catedral da Sé, em São Paulo
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Lexa e Guimê trocaram os votos em uma cerimônia que chamou atenção, além do assédio dos fãs, pela ostentação. A cantora subiu ao altar com um vestido de R$ 100 mil e trocou alianças avaliadas em quase R$ 90 mil.

Por ter sido realizado poucos dias após o casamento real, teve quem comparasse a celebração dos funkeiros com a união do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Lexa disse não ter visto as comparações, mas tem um palpite para o enorme burburinho em torno de seu casório.

"Vi que elogiaram muito meu casamento. Por mais que sejam dois funkeiros casando, as pessoas não esperavam um casamento tão sofisticado. Teve a sofisticação que a gente queria e com a nossa cara, com um baile funk. Foi maravilhoso!", celebra ela.