Topo

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se declaram: "Amo amar você"

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/06/2018 13h36

As trocas de mensagens amorosas entre os famosos nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados, não param! Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foram mais um casal que resolveu se declarar no Instagram.

"Eu amo amar você", escreveu ela em uma foto com um mar azul ao fundo. "Eu fecho os olhos ... e te vejo lá", postou ele em um clique dos dois de rostinhos colados.

Cauã e Mariana estão juntos desde 2016, mas o casal passou por uma crise em dezembro de 2017. O fim do relacionamento foi revelado um mês depois, em janeiro, quando a modelo acabou sendo vista tirando seus pertences da mansão do ator, no bairro do Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro.

A suspeita de que os dois haviam voltado começou no fim de março, quando eles passaram a se seguir nas redes sociais e curtiram fotos um do outro. No início, o casal mantinha-se discreto e evitava responder a perguntas sobre a suposta retomada do relacionamento.

A oficialização da volta, porém, aconteceu depois que Mariana elogiou a capa da revista "GQ" com o ator. "Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao meu amor, Cauã Reymond. Na minha opinião, a capa mais bonita já publicada", escreveu na legenda da foto postada em suas redes sociais. Cauã respondeu em seguida: "Sem palavras, amor. Sem palavras. Te amo".

Eu fecho os olhos ... e te vejo lá ;)))

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

Eu amo amar você

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em