Topo

Sexy, conselheira, defensora: Colin derrete coração de fãs de "Segundo Sol"

Rosa (Leticia Colin) é celebrada pelos fãs de "Segundo Sol" - Reprodução/Globo
Rosa (Leticia Colin) é celebrada pelos fãs de "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

do UOL, no Rio

12/06/2018 22h25

Mesmo com Karola (Deborah Secco), a própria protagonista Luzia (Giovanna Antonelli) e Laureta (Adriana Esteves), é para Rosa (Leticia Colin) que os telespectadores mais se derretem no Twitter, como no capítulo desta terça-feira (12). Nas sequências sensuais com o namorado Ícaro (Chay Suede), nos conselhos para a irmã Maura (Nanda Costa) e na defesa da mãe Nice (Kelzy Ecard) contra o pai Agenor (Roberto Bonfim), Rosa é exaltada pelo público.

Nesta terça, a jovem defende o desejo de trabalhar, a contragosto do patriarca. "Minha mãe, o trabalho da dona de casa é um dos mais importantes que existem. É terrível que ninguém valorize. Agora, meu pai é muito machista. Amei a ideia de trabalha, se quiser eu ajudo", disse Rosa para a mãe.

No Twitter, os usuários se derreteram pela personagem. "Rosa é ícone", exclamou uma fã. "Por mais filhos como Rosa, que possam levantar e enaltecer as mães guerreiras", disse outra telespectadora.

Laureta (Adriana Esteves) se humilha para Ícaro (Chay Suede), que não cai na lábia da cafetina - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Já Laureta está decepcionando os fãs com a insistência em ficar com Ícaro. "Você não sente falta de mim?", perguntou a personagem na terça para Ícaro, que recusou a investida.

"Para de se humilhar Laureta, tu é mais que isso", pediu um telespectador. "Essa paixão da Laureta pelo Ícaro não me desce, não", reclama outro usuário.