Topo

Para ir à Rússia, Marquezine fez hora extra e já articula folga para final

Neymar e Marquezine na campanha de Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Neymar e Marquezine na campanha de Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/06/2018 04h00

Bruna Marquezine está confiante que a Seleção Brasileira vai chegar à final da Copa da Rússia. A atriz, que embarca nesta quarta-feira (20) para acompanhar o jogo do Brasil contra a Costa Rica, na sexta, já trabalha nos bastidores da "Deus Salve o Rei" para assistir o último jogo da competição em 15 de julho, em Moscou.

Vilã da novela das 19h, Bruna sabe que terá um volume ainda maior para gravar nos últimos capítulos. A trama acaba em 30 de julho, mesma época em que acontecem as finais do Mundial. Ela já comentou com os colegas de elenco e a direção que, se o Brasil avançar na competição, o seu desejo é torcer ao vivo pelo namorado.

Para conseguir acompanhar um jogo do craque na primeira fase, Bruna se esforçou. "Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio", contou um produtor da novela, que não quis se identificar.

O UOL apurou que existem muitos fãs do casal Brumar nos bastidores de “Deus Salve o Rei” e, por tabela, uma movimentação para ajudar a atriz nessa nova "batalha".

"Ela quer muito estar perto do Neymar durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final", disse o mesmo produtor.

O bate-volta para a Rússia será rápido: na segunda-feira (25), ela já tem cenas para gravar.