Topo

"Gracyanne come mais de 30 ovos por dia", garante Belo

Belo no "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/RecordTV
Belo no "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 01h08

Belo falou sobre os hábitos alimentares da mulher, Gracyanne Barbosa, no "Programa do Porchat" de terça-feira (26). O cantor comentou a declaração dela de que tinha estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.

"Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas", revela, dizendo que a amada não sofre com a dieta regrada. "Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita".

Belo diz que a rigidez do cardápio de Gracyanne o influenciou. "Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar... hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos", analisa.

O pagodeiro recorda que os dois se conheceram bem antes de resolverem se casar. "Namorei um mês, mas ela só me deu dois beijos. Pensei: 'aqui não vai sair nada'. Reencontrei dez anos depois, casei, virou minha mulher".

Mesmo com quatro filhos e avô de três meninas, ser pai novamente continua nos planos. "Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento.  Eu tenho treinado", garante.  

Ele explica ainda a origem de seu apelido. "Tinha fama de namorar três ou quatro meninas ao mesmo tempo na escola, por isso era Belo".