Topo

Galã de novela mexicana fica "pistola" com Neymar: "Como ator é péssimo!"

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 12h48

As quedas de Neymar durante o jogo entre Brasil e México, nesta segunda-feira (2), irritaram o ator Sebastian Rulli, famoso no Brasil por novelas mexicanas como "Rubi" e "O que a Vida me Roubou", exibidas pelo SBT. O galã argentino ficou mais "pistola" do que o Canarinho mascote da seleção brasileira e chamou o camisa 10 de "péssimo ator".

"Muito triste pela derrota do México. México jogou muito bem. Brasil jogou melhor, ganhou bem. Mas quero deixar bem claro: Neymar, dedique-se a jogar! Como ator é péssimo, Neymar! Dedique-se a jogar! Ao Brasil, felicidades, tem uma grande equipe, se seguirem assim com certeza serão campeões, e Neymar é muito bom jogador, mas um péssimo ator!", gritou o ator, revoltado, no Instagram.

Sebastian Rulli também compartilhou um vídeo de um cãozinho caindo no chão ao ver a aproximação de outro animal e o chamou de "cachorro do Neymar".

Sebastian Rulli se revolta contra Neymar e o compara a um cãozinho assustado - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Sebastian Rulli se revolta contra Neymar e o compara a um cãozinho assustado
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

A rede mexicana Televisa também criticou em seu canal de esportes a "encenação" atacante brasileiro na partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo e vencida pelo Brasil por 2 a 0, com gols de Neymar e Roberto Firmino.

Rede mexicana Televisa chama Neymar de "ator ruim" - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Rede mexicana Televisa chama Neymar de "ator ruim"
Imagem: Reprodução/Twitter
"Existem atores ruins, e depois está Neymar" reclamou o canal mexicano Televisa Deportes em seu perfil no Twitter.

Torcedores brasileiros ironizaram a publicação e comparou aos "dramalhões" de qualidade discutível da Televisa. "Olha quem está falando de atores ruins!", provocou um seguidor. "Feche a boca para falar do nosso menino", reclamou outro.