Topo

Thais Fersoza explica cama gigante da filha: "Presente de casamento"

Thais Fersoza mostra a cama de Melinda - Reprodução/YouTube
Thais Fersoza mostra a cama de Melinda Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

05/07/2018 09h25

A atriz Thais Fersoza mostrou para os fãs como é o quarto de Melinda, sua filha mais velha com o cantor Michel Teló. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela explicou a razão da cama da garotinha de quase 2 anos ser tão grande.

"Muita gente me perguntava: 'Nossa, mas colocou uma cama imensa no quarto da criança?'. Eu tive dois filhos muito perto um do outro. E a Melinda já ia sair do berço, ela já estava com 1 ano quando o Teodoro nasceu. Não ia demorar muito e ela já ia sair do berço. Então pensei que, ao invés de ter dois berços, e daqui 1 ano, 1 ano e pouco, ter que trocar o berço da Melinda, depois colocar caminha e ir trocando de cama, falei em colocar uma cama grande", esclareceu a atriz, que adora brincar com o marido na cama enorme.

"Eu e Michel amamos se jogar aqui com ela. Todo dia venho pegar ela aqui, a gente bate um papo, às vezes trago o Teodoro, ele ama brincar com ela aqui. Ficamos um tempão aqui brincando, Michel vem brincar, ficamos os quatro aqui. É maravilhoso para nós. Brinco que é meu presente de casamento para ela, essa cama vai durar a vida, a gente vai trocando só o colchão", falou ela.

Thais ainda disse que pretende apenas fazer adaptações na cama com o avançar da idade da filha. "Agora, como ela é pequena, tem o cercadinho e o telhadinho da casa. Acho que futuramente primeiro vai sair o cercadinho. Ela já desce da cama sozinha, só não abre o cercadinho. Acho que ela vai amar essa casinha por um bom tempo. Depois, quando ficar mocinha, a gente tira a casinha e já é uma cama. Eu achei que valia o investimento, por isso fizemos assim", contou.