Topo

Bruna Marquezine lamenta eliminação do Brasil e apoia Neymar: "Seja forte"

Neymar e Bruna Marquezine no Baile da amfAR, em São Paulo - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Neymar e Bruna Marquezine no Baile da amfAR, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Do UOL, em São Paulo e no Rio

06/07/2018 21h51

Bruna Marquezine lamentou a eliminação do Brasil e publicou mensagem de apoio ao namorado, Neymar, em seu perfil, no Instagram, nesta sexta-feira (6). A seleção brasileira perdeu para a Bélgica por 2 a 1 e deu adeus à Copa do Mundo da Rússia.

Na mensagem, a atriz pede para que o craque da seleção "siga com a cabeça erguida", "não se desanime" e "seja forte".

"Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual, comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito, como sempre (...) Você é grande, 'preto'. Isso é indiscutível", escreveu ela. (Leia a mensagem, na íntegra, abaixo)

Neymar respondeu pouco tempo depois. "Obrigado, meu amor. Te amo".

No fim do texto, Bruna Marquezine ainda fez questão de parabenizar à toda equipe comandada pelo técnico Tite: "Temos orgulho de vocês".  

Segundo UOL apurou, Bruna Marquezine acompanhou o jogo na mansão de Tatá Werneck, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, ao lado de outros globais, como Nathalia Dill, Monique Alfradique, Johnny Massaro e Bruno Montaleone, namorado de Sasha.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, e que pediram para não serem identificadas, Bruna ficou tensa durante toda a partida e chorou ao fim, com a eliminação do Brasil, junto com Massaro.

Neymar responde a post de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/brumarquezine - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Neymar responde a post de Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Mensagem de Bruna Marquezine a Neymar

“Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado. Nem tenha medo, porque, o senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for'.

Josué 1:9

Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a Copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mas sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus!

Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares.

Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre!

Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu!

Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês!

Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível!

Eu te amo.

Com amor, da sua maior fã, Bru."