Topo

Filho de Jagger e filho de Galvão arrumam "treta" para defender os pais

Lucas Jagger (à esquerda) e Luca Bueno (à direita) protagonizam treta no Instagram - Divulgação/Reprodução Montagem/UOL
Lucas Jagger (à esquerda) e Luca Bueno (à direita) protagonizam treta no Instagram Imagem: Divulgação/Reprodução Montagem/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

10/07/2018 22h37

Filho do astro britânico Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger provocou Galvão Bueno ao publicar um comentário no Instagram, nesta terça-feira (10). O que ele não esperava, porém, é que fosse receber a resposta de Luca Bueno, filho do narrador da Globo.

"E a Copa continua. Semifinal em St. Petersburg. Grande jogo. França x Bélgica", anunciou Galvão, na legenda, ao lado de Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Nos comentários, veio a surpresa. "Casagrande é um herói. Galvão, não", provocou Lucas Jagger. Em seguida, Luca Bueno, filho de Galvão, reagiu. "Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro [Relaxa, mano]."

A cutucada de Lucas Jagger no Instagram ocorreu devido a um comentário feito por Galvão Bueno, mais cedo, depois que a geração oficial de imagens mostrou o roqueiro Mick Jagger assistindo à partida no estádio de São Petersburgo. No ar, Galvão perguntou.

"Para quem será que ele está torcendo?”, numa referência à fama de pé frio do Rolling Stones. O comentarista Casagrande, então, interveio: “Ele só está assistindo ao jogo".

Em segundos, Lucas Jagger demonstrou irritação com o comentário de Galvão e fez questão de responder em seu Instagram. "Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar", afirmou. Até mesmo a apresentadora Luciana Gimenez defendeu Mick Jagger. "Ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil!", postou ela.

Filho de Jagger x filho de Galvão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Filho de Jagger x filho de Galvão: xarás protagonizam treta no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Pedido de paz

Após a repercussão da treta, Luca Bueno voltou a se manifestar publicamente em um recado direto a Lucas Jagger. "Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje", minimizou.

E a Copa continua!! Semi-Final StPetersburg Grande jogo França x Bélgica

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno)

on