Topo

Ele não para! Filho de Galvão Bueno provoca após derrota da Inglaterra

Luca Bueno volta a provocar em Instagram - Reprodução/YouTube
Luca Bueno volta a provocar em Instagram Imagem: Reprodução/YouTube

Carolina Farias

do UOL, no Rio

11/07/2018 22h02

Ele não para! Luca Bueno, filho de Galvão Bueno, não aguentou ver a Croácia vencer a Inglaterra por 2 a 1 e ficar quieto. Um dia depois dele se estranhar com Lucas Jagger, filho do roqueiro Mick Jagger com Luciana Gimenez, por causa de um comentário do pai na transmissão do jogo entre a França e Bélgica, Luca usou o Stories de seu perfil no Instagram para dar uma cutucadinha.

Stories de Luca Bueno sobre a vitória da Croácia sobre a Inglaterra - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Desculpa, não me aguentou", disse ele no vídeo onde mostra o gol de Mandzukik, que desempatou o jogo em favor da Croácia, e emojis de um pé ao lado de um floco de neve.

Lucas Jagger não gostou quando Galvão perguntou na transmissão para quem o pai de Lucas estava torcendo quando a imagem do roqueiro apareceu no estádio. Ele postou um comentário em uma foto que o narrador publicou antes de começar a partida. Nos comentários, Lucas alfineta Galvão: "Casagrande é um herói. Galvão, não" e Luca Bueno, filho do narrador respondeu. "Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro [Relaxa, mano]". Mais tarde Luca chegou a usar seu Stories para apaziguar a situação. "Brincadeira é brincadeira". 

Mick Jagger ganhou fama de pé frio na Copa de 2010, na África do Sul, quando todas as seleções para quem demonstrou torcer perderam. Nesta quarta, ele postou um vídeo em seu Instagram onde aparece torcendo pela Inglaterra. Lucas Jagger não postou nada em seu perfil após o jogo.