Topo

Ex-CQCs, Tas, Andreoli e Meirelles se reencontram na Globo 4 anos depois

Ex-CQCs, Felipe Andreolli, Mauricio Meirelles e Marcelo Tas se reencontram na Globo quatro anos depois - Reprodução/Instagram/maumeirelles
Ex-CQCs, Felipe Andreolli, Mauricio Meirelles e Marcelo Tas se reencontram na Globo quatro anos depois Imagem: Reprodução/Instagram/maumeirelles

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 21h16

Ex-integrantes do extinto humorístico "Custe o Que Custar", da Band, Felipe Andreoli, Maurício Meirelles e Marcelo Tas se reencontraram quatro anos depois em um programa do SporTV, canal de esportes do Grupo Globo.

Usando óculos escuro, marca registrada do "CQC", os três sentaram nesta quarta-feira (11) na mesma bancada do programa do SporTV, que tem como finalidade a discussão da Copa do Mundo da Rússia forma bem-humorada.

"'CQC' no SporTV", comemorou Meirelles, na legenda, em seu perfil no Instagram.

Lançado em 2008, o "CQC" --cujo formato original é argentino-- reuniu vários jornalistas e comediantes ao longo do período em que esteve no ar. Tas, Andreolli e Meirelles, por exmeplo, estiveram juntos na sétima temporada, em 2014. O programa acabou sendo interrompido pela Band de forma definitiva um ano depois, em 2015. 

CQC NO SPORTV!!! Hoje #zonamista as 22:30.

A post shared by Maurício Meirelles (@maumeirelles)

on

Olha isso!!! Hoje @marcelotas no CQC, quer dizer, Zona Mista!! @sportv 22h30

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe) on