Topo

Após irritar fãs de Larissa Manoela, Whindersson aparece com "testão"

Depois de brincar com a testa de Larissa Manoela, Whindersson posta outra imagem em que ele aparece de "testão" - Reprodução/Instagram
Depois de brincar com a testa de Larissa Manoela, Whindersson posta outra imagem em que ele aparece de "testão" Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

14/07/2018 19h17

Depois de irritar fãs de Larissa Manoela ao postar uma foto ao lado da atriz e cantora modificada em um editor de imagem para "deformar" a testa, Whindersson Nunes publicou, na tarde deste sábado (14), outra foto em que ele aparece com “testão”.

“A foto verdadeira na verdade é essa galera”, escreveu o youtuber na legenda. Muitos seguidores acharam divertido a montagem, mas alguns fãs de Larissa Manoela não perdoaram. “Está querendo desfazer a burrada que fez? Não adianta”, disse um internauta.

A polêmica começou mais cedo quando Whindersson publicou a foto modificada de Larissa e escreveu. “Hoje encontrei a Larissa Manoela na inauguração do novo brinquedo do Beach Park, o Vainkará! Prazer te rever amiga", escreveu ele na legenda.

O "bullying" do youtuber e humorista provocou muitas risadas, mas também reclamações dos fãs da estrela de novelas do SBT. "Era para ser engraçado?", reagiu uma. "Piadinha mais saturada que tudo", escreveu outro seguidor. Whindersson explicou nos stories que Larissa é sua amiga e que o dia que ela não gostar mais de suas brincadeiras ele não irá fazer.

A foto verdadeira na verdade é essa galera

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

on