Topo

Canal busca família brasileira e polêmica para versão de "Kardashians"

Família Kardashian no reality show "Keeping Up With The Kardashians", do canal E! - Reprodução/E!
Família Kardashian no reality show "Keeping Up With The Kardashians", do canal E! Imagem: Reprodução/E!

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/07/2018 04h00

Procura-se uma família "bastante conhecida, polêmica, com drama e divertida para a TV". Estes são os requisitos que o canal pago E! busca para as estrelas da versão brasileira de "Keeping Up with the Kardashians", programa campeão de audiência nos Estados Unidos e que levou a família Kardashian ao estrelato.

O E!, que produz e exibe o reality show há 11 anos, planeja estrear sua versão brasileira em 2019, além de mais cinco produções nacionais para aproximar o público local do canal pago. A busca pela família ideal é tratada como prioridade pelo executivo Marcello Coltro, há dez meses responsável pela programação da emissora.

"Temos uma prioridade enorme, tenho muitos amigos no entretenimento. Queremos buscar uma família que tenha uma particularidade nobre, um selo próprio. Quando falamos de buscar um 'Keeping Up with the Kardashians', é buscar mostrar a vida de uma família de celebridades, bem de vida, de socialites. Temos alguns nomes de famílias que estamos trabalhando, mas não finalizamos qual vai ser", disse o executivo ao UOL.

Sem Gretchens

"Os Gretchens", reality do Multishow - Divulgação - Divulgação
"Os Gretchens", reality do Multishow
Imagem: Divulgação
O diretor de programação preferiu não antecipar nomes cotados para a versão brasileira, mas uma está descartada: a de Gretchen, que estrela, ao lado da família, um similar no canal pago Multishow.

Admirador de Thammy desde quando o conheceu nos bastidores da novela "Salve Jorge" (2013), Marcello Coltro parabenizou a família por "Os Gretchens" e não lamentou perder personagens tão valiosos.

"Eu amo o Thammy. Acho ele um profissional espetacular, tive a oportunidade de conhecê-lo durante a novela 'Salve Jorge', é uma inspiração. Amo a Gretchen, acho fantástico o que ela fez com a Katy Perry. Quando qualquer canal dá abertura para produção nacional, não temos que falar 'que pena que não fiz isso'. Há muita coisa a ser feita. Acho bárbaro que os Gretchens tiveram essa oportunidade, fico muito feliz por eles e pelo canal", elogiou.