Topo

"Segundo Sol": Rosa descobre que Valentim é o filho roubado de Luzia

Rosa fica chocada com revelação - Reprodução/Gshow
Rosa fica chocada com revelação Imagem: Reprodução/Gshow

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 09h35

Rosa (Letícia Colin) conseguirá escapar de Galdino (Narcival Rubens) depois de quase ser morta e dará sequência a seu plano de vingança contra Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em "Segundo Sol".

Depois de obter as informações que precisava do capanga da cafetina, a jovem vai até Boiporã atrás de Januária (Zeca de Abreu), a tal curandeira que ele mencionou.

Chegando lá Rosa se passa por sobrinha de Laureta, e entrega dinheiro para a parteira. "Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo pra ela e pra outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico Karola está lascada pro resto da vida", responde Januária.

"Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?", indaga Rosa.

Januária então acaba caindo na conversa e e dispara: "Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu pra ser atriz".

Laureta entra em pânico com descobertas de Rosa - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Laureta entra em pânico após descobertas de Rosa
Imagem: Reprodução/Gshow
É aí que a irmã de Maura (Nanda Costa) liga os pontos. "Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida não é? Roubou o filho da outra! Valentim é filho da marisqueira!".

Nesse meio tempo, Galdino revela para Laureta que contou a verdade para Rosa, deixando a vilã absolutamente enfurecida.

"Isso não pode ficar assim... Não pode... Você jogou uma bomba atômica no meu mundo, seu imbecil, e agora eu tenho que segurar essa desgraça antes que ela exploda e acabe com tudo! Cadê a chave do meu carro?", diz ela, após dar uma surra do torturador.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (20).