Topo

Em luta contra o câncer, Ana Furtado volta ao "É de Casa": "Emocionante"

Ana Furtado retoma o comando do "É Casa" e vibra: "Estou muito feliz" - Reprodução/Globo
Ana Furtado retoma o comando do "É Casa" e vibra: "Estou muito feliz" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/07/2018 09h06

Ana Furtado está de volta ao "É de Casa". Em tratamento contra o câncer de mama, a apresentadora comemorou neste sábado (21) seu retorno ao programa.

"Bom dia para todo mundo. Como é bom estar de volta ao 'É de Casa'. É muito emocionante. Estou muito feliz de estar de volta", disse ela no estúdio da atração.

Ana Furtado estava de férias com a família na Europa. Nesta semana, ela já havia confirmado sua volta ao programa ao aparecer de máscara em uma reunião de trabalho. 

Além do "É de Casa", a mulher do diretor Boninho vai comandar o "Encontro", após a atração ser apresentada por Patrícia Poeta, durante as férias de Fátima Bernardes.

Na quarta-feira, Ana publicou um texto emocionante sobre o câncer e garantiu que não está deixando se entregar.

"Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!", disse ela.