Topo

Fersoza faz festa de 1 ano de Teodoro em casa: "Queria que fosse especial"

Thais Fersoza mostra a decoração da festa de Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza mostra a decoração da festa de Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

25/07/2018 17h06

Thais Fersoza não resistiu e compartilhou com seus seguidores alguns detalhes da festa de 1 ano do filho caçula, Teodoro, do seu casamento com Michel Teló -- eles ainda são pais de Melinda, de completa 2 em agosto -- antes mesmo de começar. 

A decoração do evento, que acontece na mansão do casal, em São Paulo, estava caprichada, com muitos balões, bexigas, ursinhos e notas musicais.

"Queria muito que fosse especial o aniversário do Teodoro, não queria que fosse aquela coisa 'segundo filho, muito perto do outro'. Queria que fosse tão lindo quanto foi o da Melinda", disse Thais, em um vídeo em seu Instagram.

A atriz contou que, no início, a ideia era fazer uma festa só para Melinda e Teodoro este ano. "Sabe quando decidi fazer essas coisas? De ontem pra hoje", brincou ela.

Mais cedo, Thais e Teló postaram declarações de amor ao filho. "Há exatamente 1 ano você chegou, filhote! Amor multiplicando! Alegria multiplicando! Todos os sentimentos incríveis tomando conta do nosso coração. Seu sorriso, seu olhar, sua vida e alegria me encantam. Como eu te amo, gurizinho!!! Coisa mais gostosa desse mundo! Minhas mais profundas orações são pra você. Sinto que Papai do Céu me ouve diferente quando oro por você. Que Ele te abençoe, proteja e cuide pelo seu caminho. Como é bom sentir esse amor", escreveu o cantor.

"O dia hoje é todinho desse menininho que me emociona cada dia mais. Meu príncipe encantado! O amorzinho da minha vida! Só peço a Deus que te dê saúde, sabedoria, proteção e sua benção! Sou completamente apaixonada por esse serzinho. Meu presente do Senhor! Te amo infinitamente, meu amorzinho! Ida e volta", babou a atriz.