Topo

Gusttavo Lima mostra o momento em que seu filho mais velho conhece o irmão

Gusttavo Lima e Andressa apresentam Samuel para Gabriel - Reprodução/Instagram/gusttavolima
Gusttavo Lima e Andressa apresentam Samuel para Gabriel Imagem: Reprodução/Instagram/gusttavolima

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/07/2018 07h24

Feliz da vida com o nascimento de Samuel, seu segundo filho com a modelo Andressa Suita - que veio ao mundo na terça-feira (24) -, o cantor Gusttavo Lima derreteu o coração dos fãs com um vídeo compartilhado na madrugada desta quinta-feira (26). Na gravação, ele apresenta o garotinho para Gabriel, de 1 ano, primogênito do casal.

"É igual você, nasceu desse 'tamanhozinho'", disse Gusttavo no vídeo. "Coisas mais maravilhosas", completou Andressa.

Antes, Gusttavo já tinha usado sua rede social para falar sobre a chegada do garotinho. "Anestesiado até agora. Orgulhoso da sua força de vontade, da sua garra e do seu otimismo. Com muita luta e força me deu mais um grande presente. Bem-vindo, Samuel, você é muito amado. Andressa Suita, você é uma SUPERMÃE, TE AMO!!!", elogiou ele.

Mais cedo, Andressa mostrou pela primeira vez o rostinho do bebê. "Nosso pequeno Samuel", escreveu ela na legenda da imagem feita logo após dar à luz.

Quem primeiro falou sobre a chegada do garotinho foi Suely Suita, mãe da modelo, em seu Instagram.

"Bem-vindo, Samuel, te recebendo com muita alegria. Mamãe Andressa Suita e Gusttavo Lima,  PARABÉNS. Agora, o terceiro netinho para gente curtir. Obrigada, Senhor, por mais uma vida que chegou", disse Suely. O irmão de Andressa, Alexandre, também já é pai.

Luara Suita, irmã caçula de Andressa, também comemorou na rede social. "Que dia! Que felicidade! Seja bem-vindo, príncipe. Titia in love", postou ela.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gusttavo informou que Samuel nasceu de parto normal às 13h45 em Goiânia, pesando 3,20 kg e medindo 49 cm.

"Gusttavo Lima, que esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa, acompanhou todo o trabalho de parto", contou a assessoria.

Gabriel conhecendo o irmãozinho Samuel!!! @andressasuita

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em