Topo

Ana Furtado brinca sobre o uso de máscara: "Só posso pegar o Boninho mesmo"

De máscara, Ana Furtado posa com o marido Boninho e agradece apoio durante tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram
De máscara, Ana Furtado posa com o marido Boninho e agradece apoio durante tratamento contra câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/07/2018 14h04

Ana Furtado não perdeu o bom humor, mesmo tratando o câncer de mama que descobriu recentemente. Em um vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira (27), a apresentadora explicou de um jeito divertido o motivo de estar usando máscara.

"Quando faço a quimioterapia, a imunidade fica muito baixa. Todo mundo gripado, espirrando, não posso pegar gripe. Não posso pegar nem o Brad Pitt, nem o Tom Cruise. Só o Boninho mesmo", brincou ela, falando do marido diretor.

Durante uma sessão de quimio, Ana teve a companhia da filha, Isabella, de 11 anos. "Ontem foi a primeira vez que Bella me acompanhou numa sessão de quimio. Fez questão de me dar carinho e cuidar de mim. Seu amor me fortalece, filha. Meu coração transborda alegria e gratidão", declarou Ana.

Na segunda (23), a apresentadora falou mais da quarta sessão de quimioterapia. 

"Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor, 'menos uma', como prefiro chamá-la! Um dia de cada vez. A cada etapa do tratamento renovo minha fé e minha certeza de cura. Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha. Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui. Sou verdadeiramente abençoada!  Boa semana pra todos nós", escreveu ela.

É porque só posso pegar o @zeboninho, gente!

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em