Topo

Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló se divertem em festa. Veja vídeos!

Michel Teló e Thais Fersoza com os filhos, Teodoro e Melinda - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza com os filhos, Teodoro e Melinda Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/08/2018 15h32

Michel Teló e Thais Fersoza fizeram uma festa para comemorar os 2 aninhos da filha, Melinda, na quarta-feira (1).  Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique em que a garotinha, ao lado do irmão, Teodoro, de 1 ano, aparecem sorridentes na hora do bolo.

"Como faz com o coração? Com o frio na barriga? Com a alegria, emoção, orgulho e gratidão q não cabem em mim? Senhor, MUITO OBRIGADA! Minha família abençoada.. uma semana comemoramos a vida do nosso príncipe e exatamente 7 dias depois a vida da nossa princesa! 1 ano e 2 anos! Nossos “gêmeos” separados por 358 dias! Deus abençoe infinitamente! Q a gente possa sempre celebrar com nossa família e nossos amigos a honra q é ser os pais de vcs! Amo com todo meu coração! Minha maior alegria! Vocês me fizeram descobrir o q é de verdade o amor", declarou Fersoza.

A atriz mostrou a decoração da festa, que tinha como tema o filme "A Pequena Sereia".  "A Melinda ama a Ariel", contou Fersoza.

Ela exibiu os detalhes da mesa de doces, feitos em formatos de estrelas-do-mar e caldas de sereia. Além disso, tinham muitos balões espelhados pelo ambiente, para dar a sensação que estava dentro do mar.

Uma semana antes, Teló e Fersoza comemoram o seu primeiro aniversário de Teodoro também com uma superfesta.

Parabéns da Melinda ? @micheltelo @tatafersoza #micheltelo #thaisfersoza

Uma publicação compartilhada por Michel Thais Melinda Teodoro ? (@fcmichelthaistelo)

em

Parabéns da Melinda ? @micheltelo @tatafersoza #micheltelo #thaisfersoza

Uma publicação compartilhada por Michel Thais Melinda Teodoro ? (@fcmichelthaistelo)

em