Topo

Xuxa faz novo vídeo após separação de Sheila e admite: "Separar pode unir"

Fernando Scherer voltou a agradecer as manifestações de carinho após o anúncio da separação de Sheila Mello - Reprodução/Instagram/@xuxanatacao
Fernando Scherer voltou a agradecer as manifestações de carinho após o anúncio da separação de Sheila Mello Imagem: Reprodução/Instagram/@xuxanatacao

Do UOL, no Rio

04/08/2018 18h18

A separação é recente e por isso mesmo, Fernando Scherer, o Xuxa, tem mostrado muito tranquilidade  nos últimos dias. Neste sábado (4), o ex-nadador voltou a se manifestar sobre o fim de seu casamento com Sheila Mello. No Instagram, ele postou um vídeo agradecendo ao apoio e o respeito dos fãs e deixou no ar a possibilidade de uma reconciliação em um texto publicado logo a seguir. "Quem disse que separar é separar. Muitas vezes separar pode unir", escreveu nas primeiras linhas da postagem.

No texto, Scherer fala também de amor. "Jesus falou de amor, propagar amor e viver no amor. Qual o amor mais verdadeiro do que amor livre de preconceitos e ao próximo sem querer nada em troca. Mas para isso precisamos aprender a amar a si mesmo e depois amar o próximo da forma pura e ingênua como o amor de pai a um filho. Tenha um ótimo final de semana... É apenas a minha humilde opinião".

Mello e Scherer se conheceram no programa A Fazenda (Record), em 2009, e se casaram um ano depois. A única filha do casal, Brenda, nasceu em 2013.