Topo

Após separação, Xuxa rebate críticas a Sheila Mello: "Ela é demais"

Sheila Mello e o marido, o ex-nadador Xuxa - Reprodução/Instagram/sheilamello
Sheila Mello e o marido, o ex-nadador Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram/sheilamello

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/08/2018 10h52

Fernando Scherer, o Xuxa, rebateu comentários maldosos feitos contra a ex-mulher Sheila Mello, no Instagram, neste domingo (5).

A ex-dançarina havia acabado de postar um vídeo de sua participação no "Altas Horas", quando recebeu críticas como o "seu tempo já passou" e "essa vida aí passa rápido, mas a família é para sempre". Xuxa, então, foi até o perfil de Sheila e a defendeu.

"Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa nós sabemos e ela só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança. Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa", escreveu.

Logo após a repercussão, Sheila trancou os comentários. Ela confirmou o término de seu casamento na semana passada.

Sheila e Xuxa se conheceram durante o reality show "A Fazenda", da Record, no ano de 2009, e começaram a namorar após o fim do programa. O casamento aconteceu em junho de 2010, quando trocaram as alianças durante cerimônia realizada em São Paulo.

Brenda, de 5 anos, é filha única do casal. O ex-nadador também é pai da atriz Isabella Scherer, a Clara de “Malhação - Viva a Diferença”, fruto de um relacionamento anterior que viveu.

Xuxa comenta foto de Sheila Mello: "Você arrasa" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa comenta foto de Sheila Mello: "Você arrasa"
Imagem: Reprodução/Instagram