Topo

"Vou ficar solteira", diz Luciana Gimenez após separação

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

09/08/2018 08h41

Cinco meses após sair a notícia do fim de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, a apresentadora Luciana Gimenez contou para os fãs que não planeja arrumar outro namorado. A revelação foi feita na noite de quarta-feira (8) em sua conta no Instagram.

"Sabe que agora eu acho que eu decidi? Vou ficar solteira mesmo. Vou ficar solteira porque, na realidade, pensando bem, é o momento de cuidar dos filhos. E não tem nada assim tão legal que vale a pena sair de casa", disse ela, que tem Lorenzo, de 7 anos, filho dela com Marcelo, e Lucas, de 18, fruto de um relacionamento que viveu com o cantor Mick Jagger.

Luciana gravou uma série de vídeos após chegar em casa depois de apresentar o "Superpop", uma das atrações que comanda na Rede TV!, e justificou o visual por conta do trabalho.

"Sempre estou meio detonada porque acabei de trabalhar. Eu não bebo. Apesar do povo achar que chego em casa bêbada do trabalho, eu não bebo", garantiu.

Momentos depois, a apresentadora mostrou para os fãs umas roupas de fetiche que tem, mas não entendeu bem como funcionam.

"Deixa eu entender uma coisa: isso é o corpo? Será? Vamos pra próxima que não entendi não", falou.