Topo

Recém separada, Sheila Mello homenageia Fernando Scherer: "Pai que sonhava"

Fernando Scherer e Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer e Sheila Mello Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/08/2018 12h10

Separados recentemente, Sheila Mello e o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, compartilharam com os seguidores mensagens carinhosas neste domingo (12), Dia dos Pais. 

Primeiro foi o nadador que parabenizou os pais pela data, numa foto em que aparece ao lado das filhas Isabella e Brenda, a última fruto do seu relacionamento com Sheilla. "Feliz dia dos pais a todos os papais!!! Amo vocês meninas e esse ensaio foi o melhor presente que eu poderia receber", escreveu Xuxa. 

A dançarina, que tem afirmado que os dois mantêm uma boa relação após a separação, também homenageou o ex. "Queiroz, mais conhecido como Xuxa,quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para minha filha! A cumplicidade de vocês faz derreter meu coração! Feliz dia dos pais para todos também!", escreveu ela na legeda de uma imagem de Xuxa com Brenda.

Nesta semana, Xuxa rebateu comentários maldosos feitos contra a ex-mulher no Instagram.

A ex-dançarina havia acabado de postar um vídeo de sua participação no "Altas Horas", quando recebeu críticas como o "seu tempo já passou" e "essa vida aí passa rápido, mas a família é para sempre". Xuxa, então, foi até o perfil de Sheila e a defendeu.

"Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa nós sabemos e ela só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança. Ela é demais, aceitem isso que dói menos", escreveu. 

Sheila e Xuxa se conheceram durante o reality show "A Fazenda", da Record, no ano de 2009, e começaram a namorar após o fim do programa. O casamento aconteceu em junho de 2010, quando trocaram as alianças durante cerimônia realizada em São Paulo.

Brenda, de 5 anos, é filha única do casal. O ex-nadador também é pai da atriz Isabella Scherer, a Clara de “Malhação - Viva a Diferença”, fruto de um relacionamento anterior que viveu.