Topo

Suzanna Freitas sobre não homenagear Latino no Dia dos Pais: "Distante"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

13/08/2018 17h03

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, usou seu Instagram nesta segunda-feira (13) para explicar aos seus seguidores porque não fez uma homenagem ou não postou uma foto com o cantor no Dia dos Pais no domingo (12).

A jovem de 17 anos passou a data com o padrasto, Mico Freitas - casado com Kelly Key há 14 anos, com quem tem dois filhos -, e compartilhou o momento em sua rede social.

"Não é porque não postei foto que não desejei 'feliz Dia dos Pais'. Eu mandei uma mensagem pra ele [Latino] e ele me respondeu. Só que ele está viajando", disse Suzanna.

Ela continuou o desabafo e afirmou que considera Mico seu pai, já que não tem uma convivência com Latino.

"Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. E não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai. Mas isso não quer dizer que nós somos brigados e que nós não nos falamos. Mas ele mora muito longe, ele está sempre viajando, trabalhando. A gente se vê muito pouco. A gente acaba tendo uma relação muito distante, mas não significa que seja uma relação ruim. Não tem problema nenhum. Tem padrasto que faz papel de pai, tem mãe que faz papel de pai. E a vida é assim. E não é porque é uma 'bomba', é porque acontece. [Mico] É a pessoa que mora dentro da minha casa, que me dá beijo de boa noite, que me criou", desabafou.

Suzanna ainda aproveitou para falar de sua relação com os irmãos por parte de pai – Latino tem, ao todo, nove filhos de relações diferentes.

"É basicamente igual a do meu pai. Porque a gente sempre fica muito limitado a se ver. Tenho irmãos de estados diferentes, nossa relação acaba sendo via WhatsApp e redes sociais para ver como o outro está. A gente tem oportunidade de ficar comprando passagem para se ver.  Então, sempre quando meu pai está presente que é quando a gente consegue se reunir. E mesmo assim é complicado reunir todos. Porque, pra quem não sabe, eu tenho muitos irmãos", respondeu ela, sem perder o bom humor.