Topo

Carol Castro faz festa para comemorar 1 ano da filha

Carol Castro e Nina no aniversário de 1 ano da garotinha - Reprodução/Instagram
Carol Castro e Nina no aniversário de 1 ano da garotinha Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

14/08/2018 07h56

"

Feliz da vida desde que deu à luz Nina, sua primeira filha com o músico Felipe Prazeres, Carol Castro não economizou esforços para fazer uma bela comemoração do primeiro aniversário da garotinha. Na segunda-feira (13), ela compartilhou no Instagram fotos da festa que teve como tema o fundo do mar.

" Que sonho que foi o aniversário de 1 ano da Nina!!! Estou flutuando até agora...ou melhor, nadando (risos)", escreveu ela na legenda da postagem na rede social.

Atualmente no ar como Valesca em O Tempo Não Para", Carol em breve poderá ser vista também nos cinemas no filme "Veneza". O trabalho no longa marcou sua volta às gravações após o parto, e ela confessou que não foi nada fácil este momento.

"Tive que me despedir pra ir trabalhar um tempo longe pela 1ª vez.  Serão algumas horas só, mas é impressionante como fica faltando um pedaço. E a cada km percorrido na direção contrária, um aperto no coração.  Eu já vinha me preparando pra esse dia há um tempo. E ele chegou.  Não. Não é fácil.  Mas necessário. É uma mistura de saudade com a alegria de voltar a trabalhar. Estou muito feliz com a oportunidade de entrar nesse processo cinematográfico com a minha filha pelas redondezas. Sei que é um privilégio. E sou muito grata. Minha companheirinha está me esperando e vou agarrá-la muuuuito quando voltar", falou ela.