Topo

Graciele se declara a Zezé Di Camargo: "Valeu a pena passar por problemas"

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/08/2018 14h58

Zezé Di Camargo está comemorando 56 anos nesta sexta-feira (17) e ganhou uma homenagem da noiva, Graciele Lacerda, no Instagram. Ela publicou uma foto com o cantor e escreveu um longo texto, dizendo que sua missão e o fazer feliz.

"Eu acredito muito que cada pessoa tenha uma missão especial aqui na terra, não sabemos ao certo qual é a nossa, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz! Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você", declarou.

Graciele continuou o post e lembrou tudo que ela e Zezé passaram juntos.

"Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras. Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter saído da minha cidade que amo, onde está a minha família, para estar ao seu lado. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolver eles com você", afirmou.

Por fim, Graciele exaltou o amor com o cantor.

"Hoje você comemora mais um ano de vida, e para minha alegria você festeja ao meu lado. Às vezes chego a pensar que nosso amor já existia há muito tempo, em outras vidas. É um amor que possui uma força que nem eu sabia que poderia ter. O destino nos uniu todas as vezes que tentaram nos separar. E eu tenho sorte por te amar tanto e por ser correspondida por você. Hoje, e todos os outros dias da sua vida, seja muito feliz!”, desejou.