Topo

Whindersson Nunes treina com Felipe Franco e compara músculos: "Recomendo"

Felipe Franco e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/08/2018 17h14

Whindersson Nunes está realmente dedicado em transformar o seu corpo. Tanto que o youtuber está treinando com ninguém menos que Felipe Franco, o marido extremamente forte de Juju Salimeni, que é professor de Educação Física e fisiculturista.

Em seu Instagram nesta segunda-feira (20), Whindersson mostrou um pouco dos exercícios de musculação, sempre orientado por Felipe, e ainda publicou uma foto em que aparece comparando o seu corpo com o do atleta-- claro, sem perder a piada e usando Photoshop para ficar mais sarado.

"'Carai', galera, cheguei aqui meio-dia, já saí assim. Foda, viu? Recomendo", brincou Whindersson.

O humorista e youtuber de 23 anos, que aparentemente nunca teve problema em exibir o corpo nas redes sociais, disse ao UOL por que decidiu dar início a um intenso processo de emagrecimento.

"Estava me sentindo desconfortável com o meu peso e resolvi mudar. Além do medo de morrer novo", afirmou ele, aos risos. O piauiense recebeu um diagnóstico de gordura no fígado e foi alertado por uma médica de que poderia desenvolver um quadro de saúde mais sério, como hepatite e cirrose, caso não mudasse alguns hábitos.

Felipe Franco treina Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Felipe Franco treina Whindersson Nunes
Imagem: Reprodução/Instagram