Topo

Angélica fala de novo programa e família: "Gosto de ter tempo pra namorar"

Angélica responde a perguntas de fãs - Reprodução/Instagram
Angélica responde a perguntas de fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/08/2018 17h06

Angélica respondeu a algumas curiosidades de seus fãs em seu perfil no Instagram. A apresentadora falou da rotina com o marido, Luciano Huck, e os três filhos – Eva, de 5 anos, Benício, de 10, e Joaquim, de 13 --,  de projetos novos para a TV e relembrou alguns de seus hits.

Fora do ar desde o fim do "Estrelas", da Globo, em abril, ela deve voltar para a televisão só no ano que vem. "Estamos no processo de montagem, idealização e pesquisas para um próximo programa para o começo do ano que vem", disse ela, sem dar mais detalhes.

A apresentadora está aproveitando o tempo de descanso para fazer ioga, natação e melhorar o inglês, além de, claro, ficar com a família. "Minha rotina não tem muita rotina [risos], mas faço o possível. Gosto de fazer exercícios duas vezes por semana, buscar meus filhos na escola, ter tempo também para namorar", disse.

"Vou de Táxi" não é a favorita

Angélica revelou ainda quais de seus sucessos gravados são seus favoritos. "Gosto muito das músicas românticas, sou uma mulher romântica, como 'Toda Molhada de Chuva', 'Angelical Touch', 'Blue Jeans', 'Se a Gente Se Entender’...", listou ela.

O hit "Vou de Táxi" não foi citado e Angélica confessou que nunca se pegou cantando a canção em sua casa. "Acho eu já cantei tanto na vida, que em casa não rola [risos]. Mas a minha filha, quando conheceu a música, ficava cantarolando pela casa", recordou.

Angélica também contou que tem guardadas as suas bonecas. "Quando a Eva nasceu, peguei uma de cada para mostrar para ela", afirmou.