Topo

Bella Falconi chora em desabafo por filha recém-nascida não conseguir mamar

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/08/2018 15h31

Bella Falconi fez um desabafo emocionado em seu Instagram nesta quarta-feira (22). Ela contou que Stella -- sua segunda filha, que nasceu na segunda (20), em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos -- não está conseguindo mamar no peito e que isso está sendo muito difícil.

"A Stella até agora não pegou o peito, não consegue, não suga, não fica. Chora, grita, desesperada. Já perdeu muito peso. Acabei de chegar do pediatra, que me disse 'suplementa, porque ela está perdendo muito peso'", relatou.

Bella chegou a falar rapidamente do assunto em um post, mas acabou recebendo alguns comentários negativos. "A realidade é que nem tudo funciona igual pra todo mundo. Tô super 'bad' [mal] esses dias por causa disso, não sei se ler esses comentários me faz melhor ou pior. Então, só quero agradecer ao carinho de vocês e dizer que não estou suplementando porque eu quero, mas porque preciso", declarou.

Com a primeira filha, Vicky, agora com 3 anos, Bella também teve dificuldade em amamentar. "Embora eu esteja produzindo um pouco de colostro, ela não tá aceitando meu peito e tá sendo uma batalha novamente pra mim. Mas eu não vou desistir, mas só peço que vocês tenham carinho e paciência na hora de comentar. Se eu pudesse escolher, garanto a vocês, que seria peito exclusivo, mas, assim como a Vicky, ela não tá pegando”, disse.

A musa fitness chorou e pediu desculpas pelo desabafo. "Agora começa a fase de baby blue, mudança hormonal e a gente fica toda errada. Se não der certo de novo, não vou me sentir menos mãe do que ninguém. Mas vou pedir pra quem gosta de mim que ore, pra que eu possa viver esse sonho", completou.