Topo

Aos 17, filha de Kelly Key faz preenchimento labial e "levanta" sobrancelha

Antes e depois de Suzanna Freitas fazer procedimentos na boca e na sobrancelha - Reprodução/Instagram
Antes e depois de Suzanna Freitas fazer procedimentos na boca e na sobrancelha Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/08/2018 15h32

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino -- que recentemente acrescentou o nome do padrasto, Mico Freitas, na certidão --, decidiu mudar o visual. A jovem de 17 anos contou aos seus seguidores do Instagram nessa quarta-feira (22) que fez alguns procedimentos estéticos no rosto.

"Ontem fui na minha dermatologista. Como vou fazer 18 anos em outubro, tinha pedido pra minha mãe de presente o preenchimento labial. Fiz também um preenchimento aqui [maçãs do rosto] e aqui pra arquear as sobrancelhas. Era algo que queria há algum tempo", disse ela.

Suzanna explicou que ainda estava com os lábios roxos – por isso usou um batom no vídeo – e que esse não era o resultado final. "A boca ainda vai desinchar um 30% e o resultado do arqueamento da sobrancelha vai vir uma semana depois", afirmou.

Alguns seguidores questionaram se ela não era muito nova para fazer tais procedimentos. "Não tem problema algum. O que não pode é ficar fazendo duas vezes no ano. Porque vai ter uma hora que, quando você for mais velha, vai querer fazer e não vai pegar. O que eu fiz foi bem leve, pedi uma coisa bem sutil. E não faz mal nenhum à saúde, a não ser que você seja alérgica a algum componente", respondeu.