Topo

Em "Segundo Sol", Edgar descobre que é filho de Zefa, surta e destrói casa

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 09h50

Edgar (Caco Ciocler) se descontrolará ao descobrir que é filho de Zefa (Claudia Di Moura) em "Segundo Sol". Transtornado, o arquiteto irá até a mansão dos Athayde, onde terá um ataque de fúria.

O personagem pegará um taco de golfe e quebrará vários objetos. Ele culpará Zefa e Severo (Odilo Wagner) pela destruição da família. As informações são do jornal "Extra", que pertence às organizações Globo.

"Como é que vocês tiveram a coragem de mentir pra mim esses anos todos?", pergunta Edgar.

Ele ainda dirá que Zefa e Severo "pareciam estar esperando que um irmão matasse o outro". "E pronto, tudo resolvido!", afirma.

"Meça suas palavras, Edgar! Nunca faltou nada pra você aqui", diz Severo.

Zefa, por sua vez, se desesperará com a rejeição do filho e se clamará perdão de joelhos.

"Aprenda a amar, dona Zefa! Quem destruiu essa 'família' não foi Roberval, foram vocês dois!!! Vocês se merecem!", diz Edgar.

A revelação

Karen se revolta ao descobrir segredo da família Athayde - Reprodução/GShow/Segundo Sol - Reprodução/GShow/Segundo Sol
Karen se revolta ao descobrir segredo da família Athayde
Imagem: Reprodução/GShow/Segundo Sol
Rochelle (Giovanna Lancellotti) é quem contará a Karen (Maria Luisa Mendonça) que Roberval e Edgar são irmãos.

"Não, estou falando com todas as letras, mesmo, eles são irmãos, dona Karen! Um pretinho, outro branquinho, feito as teclinhas lá do piano do pai, filhos da mesma mãe e do mesmo pai!", dispara a blogueira.

É a partir daí que Karen procurar a família para tirar satisfações. "Essa família é uma ratoeira, uma arapuca pra maldade, pra mentira, quanta dissimulação! A esposa no quarto, a amante no borralho, diante de toda a família!", afirma.

A affair de Roberval contará ao ex-marido toda a verdade: "Eu vou me meter, sim, não vou deixar o pai da minha filha ser enganado a vida toda. Eu vou jogar essa história no ventilador, não vou deixar barato!".