Topo

Juliana Paiva e Nicolas Prattes vão juntos a teatro, mas posam separados

Com Nicolas Prattes ao fundo, Juliana Paiva posa na estreia do musical "O Frenético Dancin" Days", no Rio de Janeiro - Roberto Filho/Brazil News
Com Nicolas Prattes ao fundo, Juliana Paiva posa na estreia do musical "O Frenético Dancin' Days", no Rio de Janeiro Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

24/08/2018 23h14

Juntos há três meses, Juliana Paiva e Nicolas Prattes fizeram um pacto para esconder o que todo mundo já sabe: o namoro. Os dois chegaram juntos, mas posaram separados para os fotógrafos na estreia do musical "O Frenético Dancin' Days", nesta sexta-feira (24), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Nicolas Prattes e Juliana Paiva chegaram acompanhados dos pais da atriz, mas os dois se afastaram assim que viram os repórteres. Sem graça, o casal protagonista da novela "O Tempo Não Para" decidiu posar um de cada vez no tapete vermelho do teatro.

A intérprete de Marocas na trama das sete da Globo posou primeiro para as fotos, enquanto o ator, que vive Samuca na mesma novela, observava sua namorada de longe.

"Você falou com eles?", perguntou Juliana Paiva assim que se encontrou com Nicolas na plateia. Os dois sentaram um do lado do outro e trocaram carinhos durante o espetáculo.