Topo

Simaria faz clique com a filha e fãs comentam: "Sua cara"

Simaria e a filha, Giovanna - Reprodução/Instagram
Simaria e a filha, Giovanna Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/08/2018 19h13

Simaria encantou seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (27) ao compartilhar uma foto com a filha, Giovanna, de 6 anos, de seu casamento  com o espanhol Vicente -- eles ainda são pais de Pawel, de 2 anos.

No clique, as duas aparecem bem de pertinho e as comparações foram inevitáveis.

"Sua cara", disse um fã. "Tão linda quanto a mãe", elogiou outro. "Meu Deus, ela está cada dia mais lindinha e parecida com você", comentou mais um.

Simaria se emocionou novamente ao falar dos problemas de saúde que enfrentou recentemente após contrair uma tuberculose ganglionar. A cantora, que ainda está em tratamento, contou no "Altas Horas" do último sábado (25) que estava no hospital antes da gravação do programa.

"Estou fazendo os exames de acompanhamento, meus últimos exames não estavam muito legais, então tive que voltar. Daqui seis, oito dias que vou ter os resultados. Cheguei no hospital era 6h30 da manhã, me maquiei na cama do hospital. Eu deitada e o maquiador foi lá e me maquiou. Tenho fotos até, é bom registrar para mostrar o que artista passa, porque as pessoas não imaginam, me veem aqui toda maravilhosa, chego aqui não chego pra perder, chego para derrubar as inimigas", afirmou Simaria.

Ela falou ainda sobre o carinho que recebeu dos fãs, falando inclusive de uma menina que estava na plateia do programa de Serginho Groismann e lhe alertou sobre seu estado de saúde, levando a jovem às lágrimas.

"Ninguém que estava a minha volta tinha percebido que eu estava ruim, só eu tinha percebido. Elas falaram: 'Você está muito magra! Vai se tratar pelo amor de Deus'. Quando elas falaram isso para mim minha ficha caiu'. Porque a gente pode estar parecendo o satanás e fã diz que a gente está bonito. E quando elas disseram isso pra mim falei: 'Estou ruim mesmo'. Imagina o fã ter esse cuidado de olhar pro artista e dizer que ele não está bem, eu amo vocês", declarou a cantora, arrancando aplausos da plateia.