Topo

Maisa grava programa na Globo, e fãs zoam Silvio Santos "triste"

Maisa Silva posa na Globo - Reprodução/Twitter/maisasilva
Maisa Silva posa na Globo Imagem: Reprodução/Twitter/maisasilva

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/08/2018 19h44

Maisa Silva gravou seu primeiro programa na Globo e chocou seus seguidores nesta terça-feira (28). Como assim? Será que ela virou a casaca e "traiu" Silvio Santos? Não é nada disso, mas os fãs da adolescente de 16 anos não perderam a oportunidade de zoar o patrão.

A atriz e apresentadora foi autorizada pelo SBT para ir à concorrência. Segundo a assessoria de imprensa da emissora informou ao UOL, a Globo convidou Maisa para ser entrevistada no "Conversa com Bial".

Esta será a primeira aparição da estrela do SBT na Globo. Maisa conversou com Pedro Bial sobre adolescência e tecnologia. Com mais de 27 milhões de seguidores somando Twitter, Instagram e Facebook, ela falou sobre como consome e se expõe nas redes sociais.

O "Conversa com Bial" com Maisa está previsto para ir ao ar na próxima quinta. Também participaram do programa o pediatra Daniel Becker, a jornalista Brenda Fucuta e o cineasta Aly Muritiba, vencedor do Kikito de melhor filme do Festival de Gramado, no último final de semana.

Segundo o SBT, a liberação faz parte do bom relacionamento com a Globo, que também cede artistas para o Teleton, programa beneficente que arrecada dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Outra estrela da emissora de Silvio, Larissa Manoela também gravou programas na Globo após ser autorizada pelo SBT. A atriz participou do "Encontro", "Altas Horas" e "Conversa com Bial" para divulgar o filme "Fala Sério, Mãe!", que estrela com Ingrid Guimarães. Maisa é protagonista de outro longa-metragem produzido pela Globo Filmes: "Tudo Por Um Popstar", que estreia nos cinemas em outubro.

Maisa já visitou a Globo em 2017, mas para gravar o "Lady Night", talk show de Tatá Werneck no canal pago Multishow. Na época, os fãs especularam o que a atriz e apresentadora estava fazendo na concorrência, o que se repetiu nesta terça, já que ela apenas publicou a foto sem explicar o contexto.

No Twitter, os seguidores de Maisa brincaram que Silvio Santos estaria triste pela ida de sua artista para a Globo.