Topo

Zilu relembra pior bebedeira e diz que jogou Playboys do namorado fora

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

02/09/2018 10h18

Zilu Camargo participou do jogo “Eu Nunca”, no canal de Matheus Mazzafera, e não se preocupou em esconder algumas verdades surpreendentes. Ela falou sobre seu problema com uma bebida específica, a vodka, que a levou a um coma alcoólico, e ainda contou que jogou fora as playboys do namorado, Marco Ruggiero.

“Eu estava lá mexendo em umas coisas, quando acho uma bela coleção de Playboys, umas autografadas, algumas não. Pensei: ‘Agora entendo porque demora tanto no banheiro’”, riu ela.

Zilu, que se admite ciumenta, relatou: “Eu ia tirar meio escondido, estava colocando numa sacola, mas fui pega no flagra. Ele chegou, eu tive que falar: ‘Tô dando fim nas suas Playboys’. Gente, coleciona revista Veja ou qualquer outra coisa. Playboy é coisa de adolescente!”.

Ainda sobre ciúmes, ela diz não acreditar que há homens fiéis. “Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, quem não é? Não existe homem fiel, gente, isso é ficção. Passei por uma situação onde um cara ficou namorando online e dizia que não foi traição. Se você troca nudes com a pessoa, é...”.

Sobre a vodka, ela contou que a bebida não lhe faz bem. "Eu tenho um problema sério... Eu bebo socialmente. Mas a vodka, se eu beber, já era. Já saí carregada, em Miami, de dentro de uma boate chique. Eles estavam todos bêbados, e não conseguiam me carregar. Eles tiveram que me levar no colo até o carro. Se me largassem na sarjeta, eu ficava", confessou.

A empresária contou algumas particularidades picantes, como gostar de transar vendo filmes pornô e transar na água. Já fiz na piscina, no chuveiro, na banheira, no rio. É muito bom, acho que eu nasci peixe”, disse Zilu. Mazzafera respondeu: “Sereia, meu amor.”