Topo

Filho rebate Zilu após mãe dizer que homem é infiel: "Por que me incluiu?"

Igor discordou de declarações da mãe, Zilu Camargo, sobre infidelidade masculina - Reprodução/Instagram
Igor discordou de declarações da mãe, Zilu Camargo, sobre infidelidade masculina Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

03/09/2018 22h27

Igor Camargo se posicionou sobre as declarações da mãe, Zilu Camargo, no canal Matheus Mazzafera, em que a ex de Zezé Di Camargo diz que todos os homens são infiéis. "Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, quem não é? Não existe homem fiel, gente, isso é ficção", afirmou Zilu, o que deixou o filho chateado.

"Eu conversei com a minha mãe ontem e ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela", desabafou o jovem de 24 anos, que afirma na postagem ser fiel à noiva Amabylle Eiroa.

"Minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel há 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe e muito de vocês sabem que existe", afirmou Igor.

O filho de Zezé disse que ainda não se casou com a noiva porque eles "não se importam com o papel" e diz que existem vários tipos de relacionamentos.

"Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no AMOR, CONFIANÇA e AMIZADE, NÓS temos ZERO tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para SEMPRE", disse Igor, que declarou que pensou em não se manifestar, mas desistiu.

"Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel", sentenciou o jovem.

Nota de Esclarecimento: Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe. Quem não deve não teme. Alguns me conhecem só pelo Ig, outros me conhecem pelo dia a dia ou pelo trabalho na noite. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, EU te AFIRMO, Ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle, e a Amabylle NÃO PERDOARIA uma traição, eu já estaria na “rua”. Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi pq ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no AMOR, CONFIANÇA e AMIZADE, NÓS temos ZERO tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para SEMPRE. Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra. @amabylle_eiroa

Uma publicação compartilhada por Igor Ci (@igor_ci)

em