Topo

Assumiu? Nicolas Prattes se declara para Juliana Paiva: "Bela e radiante"

Nicolas Prates e Juliana Paiva são os protagonistas Samuel e Marocas em "O Tempo Não Para" - Artur Meninea/Gshow
Nicolas Prates e Juliana Paiva são os protagonistas Samuel e Marocas em "O Tempo Não Para" Imagem: Artur Meninea/Gshow

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

03/09/2018 17h06

Nicolas Prattes evita assumir publicamente seu namoro com Juliana Paiva, mas aproveitou para fazer uma declaração para ela nas redes sociais. A atriz publicou uma foto na qual aparece sorrindo, e o Samuca de "O Tempo Não Para" fez questão de comentar.

"Eu olhei tanto pro sorriso que nem reparei no pé vermelho (que se me permitir o palpite eu diria que é de uma bela de uma altinha na areia fofa de uma belíssima praia com um sol radiante). Que só não é mais fofa, bela e radiante como você", escreveu o ator.

O comentário de Nicolas não passou desapercebido pelos fãs, que vibraram com os elogios e torceram pelo casal. 

Juliana ainda respondeu o comentário. "Você é bom de palpites, né?", disse ela. 

Nicolas Prattes se declara para Juliana Paiva - Reprodução/Instagram/juulianapaiva - Reprodução/Instagram/juulianapaiva
Nicolas Prattes se declara para Juliana Paiva
Imagem: Reprodução/Instagram/juulianapaiva

Os dois já haviam sido flagrados aos beijos durante show de "Os Tribalistas", no Rio de Janeiro. Depois do flagra, apesar em evitar em falar sobre namoro, ele assumiu uma aproximação maior com a atriz.

"Nós temos química dentro e fora de cena. Aquilo ali [o show] foi um momento nosso e vocês [jornalistas] foram espertos", disse o ator durante intervalo nas gravações da trama das 19h nesta quinta-feira (9) nos Estúdios Globo. "A novela está ótima", completou, às gargalhadas, encerrando o assunto.

Nicolas Prattes e Juliana Paiva também chegaram acompanhados dos pais da atriz na estreia do musical "O Frenético Dancin' Days", mas os dois se afastaram assim que viram os repórteres. Sem graça, o casal protagonista da novela "O Tempo Não Para" decidiu posar um de cada vez no tapete vermelho do teatro.

"Você falou com eles?", perguntou Juliana Paiva assim que se encontrou com Nicolas na plateia. Os dois sentaram um do lado do outro e trocaram carinhos durante o espetáculo.

Boa semana pra gente, com a graça de um domingo de sol!????

Uma publicação compartilhada por Juliana Paiva (@juulianapaiva)

em