Topo

Juliana Paiva mostra bastidores de cena com Nicolas Prattes: "Meu casal"

Nicolas Prattes (Samuca) e Juliana Paiva (Marocas)   - Divulgação/TV Globo
Nicolas Prattes (Samuca) e Juliana Paiva (Marocas) Imagem: Divulgação/TV Globo

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/09/2018 19h01

Juliana Paiva e Nicolas Prattes seguem sem assumir o relacionamento, mas estão deixando os fãs que torcem por um possível romance cada vez mais empolgados. Os dois, que interpretam  o casal Samuca e Marocas em "O Tempo Não Pará", vivem trocando mensagens e publicando registros juntos no Instagram e nesta terça-feira (4) não foi diferente.

Juliana compartilhou um clique dos bastidores de uma cena com Nicolas, em que aparecem em um elevador.

"Meu casal! Hoje tem mais 'O Tempo Não Para' e #Samurocas [como os fãs apelidaram o casal da novela] presos no elevador", legendou ela.

Nicolas e Juliana já haviam sido flagrados aos beijos durante show de "Os Tribalistas", no Rio de Janeiro. Depois do flagra, apesar em evitar em falar sobre namoro, ele assumiu uma aproximação maior com a atriz.

"Nós temos química dentro e fora de cena. Aquilo ali [o show] foi um momento nosso e vocês [jornalistas] foram espertos", disse o ator durante intervalo nas gravações da trama das 19h nesta quinta-feira (9) nos Estúdios Globo. "A novela está ótima", completou, às gargalhadas, encerrando o assunto.

Os dois também chegaram acompanhados dos pais da atriz na estreia do musical "O Frenético Dancin' Days", mas se afastaram assim que viram os repórteres. Sem graça, o casal protagonista da novela "O Tempo Não Para" decidiu posar um de cada vez no tapete vermelho do teatro.

"Você falou com eles?", perguntou Juliana Paiva assim que se encontrou com Nicolas na plateia.