Topo

Cunhada de Letícia Almeida traída pelo marido, Sarah Poncio posa nua

Sarah Poncio - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/09/2018 19h57

Sarah Poncio, protagonista do "caso de família" mais surpreendente dos últimos tempos - em que foi traída pelo marido, o cantor Jonathan Couto, com a cunhada, a atriz Letícia Almeida, que namorava seu irmão, Saulo Poncio -, está seguindo a vida depois de tanta polêmica.

Tanto que ela publicou em seu Instagram nesta terça-feira (4) uma foto nua, em que aparece com o barrigão de 7 meses de gravidez do segundo filho, João, --  Sarah perdoou Jonathan e segue casada com ele.

Gabi Brandt, atual noiva de Saulo, comentou a foto da cunhada e confessou a vontade de engravidar. "O útero chega a coçar", brincou.

Em entrevista  ao canal "Na Lata", de Antonia Fontenelle, Sarah falou pela primeira vez da traição e admitiu ter perdoado o marido, Jonathan, e a ex-cunhada, Leticia, para manter a família e preservar Madalena, fruto da infidelidade.

"Jamais vou defender o Jonathan em relação ao que aconteceu, tenho total ciência da parcela de culpa dos dois. Mas quando descobri tudo isso, olhei para mim e falei: 'Não aguento, não sou forte'. Mas olhei para o meu filho e o abracei: 'Eu vou conseguir'. E perdoando que se é perdoado. Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Eu escolhi lutar pela minha família. Esta foi minha escolha hoje", explicou.