Topo

Larissa Manoela leva terceiro namorado à Disney e seguidores não perdoam

Larissa Manoela e Léo Cidade dançam agarradinhos - Manuela Scarpa/Brazil News
Larissa Manoela e Léo Cidade dançam agarradinhos Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/09/2018 15h55

Na web a zoeira não tem limites e Larissa Manoela está vivenciando bem isso. É que pela terceira vez a atriz levou um namorado para Disney, nos Estados Unidos.

Depois dos ex, João Guilherme, em outubro de 2016,  e Thomaz Costa, em julho de 2017 -- com quem chegou a trocar alianças na viagem, mas se separou no mês seguinte --, foi a vez do atual, Leonardo Cidade, se divertir nos parques de Orlando ao lado de Larissa.

"Miniférias! Como vocês sabem sempre vou pra Orlando, mas toda vez é como se fosse a primeira", disse ela em seu Instagram nessa terça-feira (4).

Não demorou muito para os seguidores de Larissa encherem sua página de comentários cheios de tiração de sarro. Alguns até falaram de uma tal "maldição", já que depois das viagens, a atriz não manteve os relacionamentos.

"Todo ano na Disney com namorado novo", postou um. "Agora é a hora de todos ficarem na expectativa. Se ela voltar dessas miniférias e continuar o namoro, a maldição do término será quebrada", escreveu outro. "Vem fim de mais um namoro. A maldição da Disney", publicou um terceiro. "Toda vez é com um namorado diferente, por isso que parece que a primeira vez [risos]", brincou mais um.

Aliás, Thomaz chegou até comentar uma foto do amigo que está com Larissa e Leo na Disney, Rodrigo Branco, deixando os seguidores surpresos. "Saudade", escreveu ele.

Larissa Manoela na Disney é zoada por seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela na Disney é zoada por seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram