Topo

Marcelo Adnet faz 37 anos e namorada se declara: "Homem justo e dedicado"

Marcelo Adnet e a namorada, Patrícia Cardoso - Reprodução/Instagram/marceloadnet0
Marcelo Adnet e a namorada, Patrícia Cardoso Imagem: Reprodução/Instagram/marceloadnet0

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/09/2018 16h36

Marcelo Adnet está completando 37 anos nesta quarta-feira (5) e ganhou uma homenagem da namorada, Patrícia Cardoso. Ela postou no Instagram fotos dela e do humorista fazendo a mesma pose e se declarou.

"Mais um aniversário ao seu lado! Que presente! Que alegria! Obrigada por ser este homem tão generoso, justo, e dedicado com tudo. Sem contar do imenso privilégio de aprender todos os dias contigo. Essa foto diz muito sobre nós... Que sempre possamos compartilhar toda essa emoção que é o amorr!!! Parabéns! Mil vezes! Pelo grande ser humano que és! Te amo cada dia mais e mais. Viva a vida!!!!!!", escreveu ela.

Durante uma participação no "Tamanho Família", de Márcio Garcia, Adnet chegou a chamar Patrícia de "mulher".

"Patrícia, minha esposa, também foi bailarina de hip hop, street dance. É uma menina que tem uma veia artística maravilhosa e por isso deu um tempo na engenharia química", revelou o humorista.

Marcelo Adnet confirmou o fim de seu casamento com Dani Calabresa em abril de 2017. Há quase um ano, ele já era visto em locais públicos com a atual mulher. Patrícia é gaúcha e conheceu Adnet por meio de amigos em comum.