Topo

Hugo Bonemer, que é gay, rebate seguidora: "Desperdício é resto de comida"

Hugo Bonemer com o namorado, Conrado - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer com o namorado, Conrado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/09/2018 12h12

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer rebateu o comentário de uma seguidora que afirmou ser um "desperdício" ele ser gay.

"Desperdício é resto de comida. E eu não sou isso", declarou ele em sua conta do Instagram. "Você entendeu mal", comentou a internauta, tentando se explicar.

No texto comentado pela internauta, Hugo comemorou a decisão da Suprema Corte da Índia de descriminalizar a homossexualidade. A notícia levou o ator a uma reflexão:

"Ainda há gente que acredita que todos nascem heterossexuais, e usam frases como 'tudo bem desde que não influenciem nossas crianças'. Sempre que alguém diz algo assim, há uma criança gay ouvindo. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz, e nós somos todos seres muito inteligentes. Escutamos isso e entendemos 'preciso mentir'. Não à toa muita gente só sai do armário depois de adquirir estabilidade financeira, longe daqueles que não ofereceram um ambiente de acolhimento".

Hugo Bonemer falou abertamente sobre ser homossexual ao assumir o namoro com outro ator em entrevista para o programa "TV Fama", da RedeTV!.