Topo

Eliana comemora 1 ano da filha, relembra gravidez complicada e emociona

Eliana com Manuela - Reprodução/Instagram
Eliana com Manuela Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/09/2018 11h25

A segunda-feira (10) é de festa na casa da apresentadora Eliana. Manuela, filha dela com o diretor de TV Adriano Ricco, comemora seu primeiro aniversário, e a estrela do SBT aproveitou a ocasião para se declarar. No post compartilhado no Instagram, ela relembrou a gravidez complicada que teve, incluindo internações e repouso em casa.

"Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia", disse.

"Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva", falou ela, que também é mãe de Arthur, fruto do casamento que viveu com o músico João Marcelo Boscoli.

Nos comentários, os fãs ficaram emocionados. "Que delícia começar o dia com essa declaração. Você é uma mãe incrível", disse uma. "Parabéns pra Manu e pra você. Nós lembramos da sua luta e compartilhamos da sua felicidade", disse outra. "Família exemplar. Inspiração para todos nós", enalteceu mais um.