Topo

Luana Piovani causa polêmica ao surgir nua e algemada clicada pelo marido

Luana Piovani - Reprodução/Instagram/Pedroscooby
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram/Pedroscooby

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/09/2018 17h39

Luana Piovani surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (10) com uma foto ousada. Na imagem publicada em seu Instagram, a atriz aparece de costas, sem mostrar o rosto, nua e algemada, clicada pelo marido, o surfista Pedro Scooby.

"Senhoras e senhores, com você, a minha bunda!", legendou.

O post causou polêmica e teve quem aprovou e quem criticou Piovani.

"Desnecessário", escreveu um seguidor. "Coitada. É lamentável a decadência", atacou outro. "Ridícula ! Por isso andas tão sumida. De alguma forma precisa aparecer", esbravejou mais um.

"Quem pode mostra, quem não pode é só não reclamar! Bumbum todos tem, mas nem todos têm a coragem de compartilhar assim. Sexy sem ser vulgar!", defendeu um fã. "Muito maravilhosa a forma como você brinca com a sensualidade, com seu corpo... é libertador!", declarou uma segunda. 

Em seu canal no YouTube, Piovani já deu dicas de sexo,  explicou porque chama de "festa no céu" e que não é só o ato em si, mas o ambiente que você cria.

"Depois de uma vida de casado, filhos, rotina, convivência, a gente tem uma tendência a não prestar atenção nas pequenas coisas, a não valorizar os detalhes e a não celebrar a escolha diária de ser casado. Eu escolho uma roupa, uma música, tem bebida, comida, diversão, pegação. Por isso chamo de festinha", contou ela. "O sexo é importante, assim como o respeito", completou.

Entre as intimidades que Piovani revelou, estavam que ela e o marido não são adeptos de brinquedinhos na "hora h". "Toda  vez que a gente foi usar, a gente mais riu do que usou. A gente não é muito de brinquedinho não, porque não falta nada pra gente. A gente fica umas três, quatro horas na festinha, rindo, conversando, se divertindo", declarou.

Senhoras e senhores, com vcs, A MINHA BUNDA! @pedroscooby

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em