Topo

"Quem disse que não me preocupo com a fatura do cartão?", declara Angélica

Angélica responde a fãs - Reprodução/Instagram
Angélica responde a fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/09/2018 19h57

Angélica, mais uma vez, usou seu Instagram para conversar com seus fãs nesta segunda-feira (10). Bem-humorada, a apresentadora respondeu a algumas perguntas inusitadas e divertidas de seus seguidores.

"'Como é não se preocupar com a fatura do cartão de crédito?'. Quem disse que eu não me preocupo? Todo mundo se preocupa", garantiu ela.

Trabalhando na TV desde criancinha, Angélica comentou o lado ruim de ser famosa. "Hoje com a Internet você ainda tem oportunidade de esclarecer, mas é muito ruim quando inventam alguma coisa a seu respeito. Não ligo pra essa coisa de privacidade, de estar num lugar e pessoas pedirem fotos, autógrafos, não me incomodo. No geral é sempre bom", explicou.

Se pudesse escolher algumas cantoras para interpretarem seus sucessos, Angélica não conseguiu se decidir. "Uma dupla pode ser? Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantando 'Vou de Táxi'. Pode ser uma ideia. Ana Carolina poderia cantar 'Blue Jeans'", disse.

Aliás, ela deixou claro que não se incomoda com a piadinha se "vai de táxi?". "Não quero que pare. Eu amo. Continuem perguntando que vou sempre adorar", afirmou.

Fora do ar desde o fim do "Estrelas", da Globo, em abril, Angélica deve voltar para a televisão só no ano que vem. Ela detalhou como seria um programa dos sonhos. "É um que meus fãs, as pessoas que me acompanham há tanto tempo gostem. Que eu tenha prazer de estar lá, que tenha plateia novamente, que a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia. Um programa que eu tenha um contato mais próximo com meu público", declarou.