Topo

Sandy comemora 10 anos de casada com Lucas Lima: "Amo mais do que eu sabia"

Sandy comemora 10 anos de casada com Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy comemora 10 anos de casada com Lucas Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

12/09/2018 13h21

Os 10 anos de casamento de Sandy e Lucas Lima - comemorados nesta quarta-feira (12) - se tornaram tema de uma postagem que a cantora fez em sua conta o Instagram. Nela, Sandy se declara para o marido.

"Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava", declarou ela, que com Lucas tem Theo, de 4 anos.

Depois, foi a vez de Lucas mandar uma mensagem romântica para a cantora. E mesmo quando me descuido, me desloco, me deslumbro, perco o foco, perco o chão e perco o ar, me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar de volta.”. Dez anos. DEZ!!!!  Te amo, amiga, parceira, namorada", postou ele.

Em entrevista recente, Sandy contou o que acredita ser essencial para que um casamento  siga dando certo. "Não pode esquecer do namoro quando a gente está casado. Porque o dia a dia tira muito a gente do namoro. Tudo o que acontece de movimento na vida da gente, parece que faz o movimento de tirar do namoro, mas a gente tem que trazer ele de volta", falou.