Topo

"Voa, mozinho", diz Lázaro Ramos após estreia de Taís Araújo no "PopStar"

Lázaro Ramos aprova e vibra com a estreia de Taís Araújo no comando do "PopStar" - Roberto Filho/Brazil News
Lázaro Ramos aprova e vibra com a estreia de Taís Araújo no comando do "PopStar" Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

16/09/2018 17h14

Se teve alguém que mais torceu por Taís Araújo na estreia de “PopStar”, essa pessoa atende pelo nome de Lázaro Ramos. O ator e também apresentador não escondeu o orgulho de ver a mulher no comando da atração musical e publicou em sua rede social, neste domingo (16), uma foto dela com a legenda: "Você sempre nos orgulhando! Boa sorte neste novo passo. A família aqui tá te aplaudindo e vendo vc se divertir com essa turma massa. Voa, mozinho".

Taís estreou como apresentadora do dominical e não satisfeito coma declaração, Lázaro ainda deixou registrado as suas considerações finais sobre o programa. “Amei o #Popstar! Não só pela apresentadora, de quem eu sou fã há algum tempo Rsrsrs Quanta gente boa mostrando seu talento! Adorei as apresentações de todo mundo que brilhou no #PalcoPopstar! Semana que vem tem mais e já tô doido pra conferir!", comentou o pai de João Vicente e Maria Antônio, filhos do casal.  

Os fãs do casal vibraram com as postagens e deixaram seus comentários. "Que mulher linda que você tem", "Tá lacrando", "Linda de viver", escreveram os seguidores.