Topo

Yasmin Brunet conta que começou a fumar aos 13 anos e como conseguiu parar

Yasmin Brunet - Thiago Duran/AgNews
Yasmin Brunet Imagem: Thiago Duran/AgNews

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/09/2018 12h37

 Em uma conversa direta com seus seguidores no Instagram, a modelo Yasmin Brunet surpreendeu ao revelar a idade em que começou a fumar.

“Comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade. Por burrice, mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo fazendo e, nessa época, infelizmente você quer ser aceita, quer fazer o que todos estão fazendo. Só que acabei me viciando. Então, acabei fumando por muitos anos de minha vida. No entanto, graças a Deus estou há mais de seis anos sem fumar, não sinto vontade alguma. Sinto nojo, asco de cigarro. Não consigo sequer sentir o cheiro, sinto dores de cabeça na hora”, contou.

Na sequência, os fãs perguntaram o que a motivou a parar. "Parei de fumar cigarros porque eu tinha acabado de virar vegetariana, por amor aos animais, e me questionei por que não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro."

Uma fã quis saber se ela já sofreu com baixa autoestima e Yasmin disse que até hoje se vê diante da situação. "Muito. Para mim é meio que uma batalha diária. Queria melhorar muito isso. Mas acho que hoje em dia, com o mundo como está, principalmente as redes sociais, ferram muito com a nossa cabeça", opinou.

Ainda no papo, Yasmin negou ter feito cirurgia para diminuir as bochechas e criticou o procedimento: “Gente, não. Nunca fiz bichectomia em minha vida. Eu não entendo o porquê de todo mundo me perguntar isso. Não fiz, não faria, acho que super envelhece o rosto".