Topo

Gisele Fraga lembra traições de ex-parceiros e diz que não perdoa

Gisele Fraga foi entrevistada no programa "Sensacional" - Andrea Dallevo/RedeTV!
Gisele Fraga foi entrevistada no programa "Sensacional" Imagem: Andrea Dallevo/RedeTV!

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 15h24

A atriz e ex-"Garota do Fantástico" Gisele Fraga desabafa sobre o fim de seu últimos relacionamentos. Em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (20), a atriz lamenta as traições que sofreu e diz que ficou magoada.

"A única coisa que realmente me magoou muito foram as duas formas que terminaram meus últimos dois relacionamentos. (…) [Acabaram] por traição, por mentira, por desrespeito. Eu não gosto nem de falar", conta ela. 

Ela ainda enfatizou que não pretende perdoar seus ex-parceiros: "Eu não, acho muito difícil. Eu tenho uma personalidade muito forte. Posso ser uma pessoa doce sempre quando quero e ser querida, e enfim, sou muito dada para amizade, para relacionamentos com as pessoas que eu gosto, principalmente tratando-se de amor, de namorado. Eu tenho essa personalidade, então para mim eu não consigo conviver, depois não dá".

Gisele conta ainda que ficou chocada com a descoberta da infidelidade de seu ex-marido. “Eu acho que reagi muito fortemente com meu ex-marido, entre nós, dentro da nossa casa, não foi publicamente, mas com meu ex-namorado, não. Acho que a gente vai ficando um pouco cansada de ficar tentando algo que não dá certo, a gente cansa. Com meu marido foi uma grande surpresa, eu realmente não esperava”, relata. 

A ex-"Garota do Fantástico" revelou ainda que "daria match" com Antonio Fagundes, uma vez que ele corresponde com seu perfil: “Adoro ele, gatão! Ele é super interessante”.