Topo

Antonia Morais desabafa sobre ter pais famosos: "Uma energia muito punk"

Gabriela Pugliesi entrevista Antonia Morais - Reprodução/YouTube
Gabriela Pugliesi entrevista Antonia Morais Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/09/2018 19h20

Antonia Morais desabafou sobre ser filha de famosos -- o músico Orlando Morais e a atriz Glória Pires -- em uma entrevista para o canal no YouTube de Gabriela Pugliesi.

"Ser filho de alguém famoso tem uma energia muito punk. É muito difícil e as pessoas não imaginam, não têm noção. Até amigos próximos meus falam 'é mais fácil pra você'. E eu questiono e a pessoa fala 'você tem mais visibilidade'. Mas você ter visibilidade por uma coisa que você não fez não é legal. Se você acredita no seu potencial, você quer ser conhecido pelo que você é", declarou ela.

Antonia, que também é atriz, confessou que existe preconceito e pré-julgamentos contra ela. "Do público, de pessoas que não me conhecem, e muito no meio também, na classe artística. Eu sei que deixei fazer muita coisa, testes que eu sabia que tinha ido bem, por ser filha dela [Glória Pires]. As pessoas têm ilusão de que eu tenho tudo. É difícil ter sua dependência artística, e até como ser humano, sendo filha de uma pessoa muito conhecida", explicou.

A entrevista com Pugliesi foi antes de Antonia se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde está estudando música e interpretação. Aos 26 anos, ela saiu de casa aos 21 para viver sozinha. "Queria me descobrir como artista", contou.

Até ir morar fora, ela estava vivendo com o noivo, Wagner Santisteban. "Eu sabia que ia acontecer [o pedido de casamento], mas não sabia ia ser tão rápido. Fiquei muito feliz, nosso relacionamento é muito calmo, só confirmou uma certeza que eu tinha", declarou.